Webmasters : Os Editores
     O Dodge News está no ar desde 1997. Foi idealizado e produzido por Fernando e Ivan Resende em Belo Horizonte - MG. Saiba aqui quem faz o site e sua história:
 
:: Estes são os responsáveis:
 
FERNANDO RESENDE
Editor / Webmaster

   Começou sua paixão pela linha Dodge quando conheceu oficinas especializadas e campeonatos de KM de Arrancada. Passou a frequentar várias reuniões e chegou a tomar frente do Clube do Dodge de Minas Gerais. Optou por estudar mecânica - SENAI e posteriormente cursou Engenharia Mecânica - PUC-MG. Após um período de estágio na FIAT Automóveis - Betim/MG, decidiu trocar de área de atuação. Atualmente estuda Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda. Neste meio tempo se dedicou à criação de sites, e finalmente ao Dodge News, devido à sua paixão pela linha Dodge.  É o responsável por todo o atendimento, criação, edição, elaboração das seções, montagem e manutenção geral do site. É também responsável pela linha de peças e produtos do site Dodge Shop e pelas novas áreas destinadas à publicidade.
 
IVAN RESENDE
Editor / Colaborador
   Estudante de Comunicação Social - ênfase em Produção Editorial. Tem como profissão a guitarra e a música, conheceu o automobilismo visitando oficinais especializadas, juntamente com seu irmão, Fernando. Possuidor de bons conhecimentos sobre a linha Dodge Dart, costuma solucionar dúvidas enviadas pelos leitores do site. É também um entusiasta das competições, como o KM de Arrancada.
    Atualmente colabora esporadicamente, escrevendo matérias sobre os modelos Dodge e solucionando dúvidas por e-mail. Contribui ainda com a revisão geral do site e divulgação.
 
:: Estes são os Profissionais e Colaboradores:
 
Júlio Cesar - Designer
JC-DESIGNER
Júlio Cesar, Designer, publicitário. Foi auxiliar nas mudanças no design do site, incluindo a nova seção classificados. Veja seu portfólio: www.juliocesar.org
 
 
:: Conheça nossos Dodge (e um pouco sobre a História de cada um)
 
- Dodge Magnum 1979
Clique para ampliar
Clique para ampliar
1996: Ano marcante para nós. Nosso primeiro carro, nosso primeiro DODGE! A sensação foi única e os momentos também. Ainda não tinhamos carteira de motorista, mas já possuíamos nosso sonhado V-8. Passamos horas nas oficinas: momentos difíceis que nos mostraram que a paixão pelos Dodge era ainda maior do que imaginávamos.
 
- Dodge Dart de Luxo 1976
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Este belo Dodge Dart foi adquirido em 1997, em uma troca pelo Magnum e mais alguns Reais... Valeu a pena. Era de excelente procedência (único dono). Manual do proprietário, certificado de garantia da época e muita originalidade marcavam este Dodge. Foi uma pena vendê-lo. Éramos pouco experientes e não resistimos à tentação da troca por um Charger R/T (nosso Dodge atual). Atualmente seu proprietário cuida muito bem do carro, está nas mesmas condições de originalidade, tratado com carinho.
Clique para ampliar
Clique para ampliar
 
- Charger R/T 1976 (ATUAL)
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Nosso maior sonho sempre foi ter um Charger R/T. Encontramos este aí em 1997, no interior de MG, com seu segundo proprietário e o ainda o raro câmbio automático. De lá para cá, investimos muito em sua mecânica a acabamento (sobre aros, frisos etc...). É nosso carro de "uso diário". Vai a todos os lugares: faculdade, encontros de antigos e ainda acelera muito bem queimando gasolina pelas estradas de MG. Adquirido em 1997 é a prova viva de que os sonhos podem ser realizados. Este Dodge é parte da família e da nossa História.
Clique para ampliar
Clique para ampliar
 
- Charger R/T 1975
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Adquirido em 2002 - por meio dos Classificados Dodge News - compramos o carro vendo apenas as fotos. Este Charger R/T foi trazido de Toledo-PR para São Paulo e de lá fizemos outra viagem para Belo Horizonte a bordo do próprio Dodge (inesquecível). Atualmente o carro está nas mãos de um outro "Dodgeiro" de Belo Hte, que já começou sua restauração.
 
 
CONTATO
Telefone
Fax
E-mail
Fernando R. (31) AGUARDEM
Horário: 14 às 19 hs.
aguardem
 
© Copyright - Dodge News Web Site - Todos os direitos reservados