Publicidade :: Anuncie!  
    Anunciar no Dodge News é fácil, rápido e com retorno garantido. Conheça aqui vantagens, garantias e formatos disponíveis para colocar seu anúncio e a tecnologia trabalhando a seu favor!
 
  SOBRE O DODGE NEWS

Fundado em 1997 - saiba mais - , o Dodge News se tornou referência nacional para os amantes e proprietários de veículos Dodge. É um dos sites de maior conteúdo do gênero, recebendo mensalmente cerca de 10 mil visitas* de pessoas interessadas em adquirir serviços e produtos relacionados às marcas Chrysler/Dodge/Mopar.

* Relatório de visitas gerados pelo kit.net, disponibilizado para acesso aos anunciantes.
 


>> PÚBLICO

O Dodge News é reconhecido em todo o país, se tornou referência nacional para os proprietários e entusiastas da linha Dodge. É o único site do gênero a oferecer grande quantidade de informações, notíciais, reportagens, fotos, vídeos e tudo o que realmente interessa ao seus visitantes. Por esse motivo, reúne um público segmentado, qualificado e com alto poder aquisitivo (veja perfil usuários da rede). E o melhor: a maioria de seus visitantes possuem real interesse em adquirir produtos e serviços do setor automotivo.

>> VANTAGENS

- O Dodge News possui alta segmentação e especificação do público alvo. A interação com o usuário é feita no momento adequado (onde o usuário busca por produtos e serviços), aumentando a efetividade da campanha;

- Mostramos seu produto ou serviço para milhares de usuários interessados e com bom poder aquisitivo. Se você é especializado na linha Dodge, seu anúncio estará onde seu cliente realmente está;

- Como anunciante você não paga por quantidade de impressões (nº de page views), os valores são únicos e fixos, com pagamento mensal ou trimestral.

- Troca simplificada e ágil de material: a substituição de uma peça online é simples e rápida. O material recebido por e-mail é inserido em até 02 dias úteis;

O investimento se justifica se considerarmos que o anúncio online é o único que pode se converter em venda imediata, além de poder influenciar o comportamento dos consumidores também fora da rede. Ter um anúncio ligando seu site ao público-alvo, possibilita usar a internet como meio de divulgação sem preocupação ou gastos excessivos. Faça seu contador de visitas e suas vendas aumentarem!

>> QUALIDADE E CONFIABILIDADE

O Dodge News está no ar desde 1997, é um site consolidado na rede. Buscamos qualidade e confiabilidade em todos nossos serviços: somos hospedados em um dos melhores Hostings gratuitos do Brasil: GLOBO/Kit.net. Você não precisa se preocupar, seu anúncio ficará no ar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

>> GARANTIA E RETORNO (FEEDBACK)

Além do monitoramento diário de visitantes feito pela Kit.net/Webtrends, temos outro diferencial: a implantação dos descontos promocionais para visitantes do Dodge News. Ao anunciar, você pode colocar um desconto ou promoção de forma exclusiva para visitantes do nosso site. Assim você tem, em uma única ação, mais benefícios: atrair consumidores e receber retorno (feedback) sobre sua campanha.

>> FORMATOS DE ANÚNCIOS (promoção: R$50,00 mensais, cada formato, até 10/10/2005);

 
Clique para ver exemplo
 

Página principal: banner simples ou animado, formato 170x60pixels.

Se você possui ou deseja divulgar um novo site*, serviço ou promoção, este é o formato mais adequado. A localização privilegiada, na página principal do site, permite visualização constante e imediata de todos nossos visitantes.

 

 
Clique para ver exemplo   Seção Manutenção & Peças: Área total de 570x175 pixels : incluindo logo da loja/serviço com link "Click-Through" para site próprio ou folder/cartaz* do lojista.

Para quem comercializa peças e acessórios da linha Dodge e tem como objetivo levar os internautas para um determinado site* ou produto, o click-through é o formato indicado. A diferença entre um Banner simples e o Click-Through é a forma de visualização: você tem não só uma imagem ou banner a exibir, mas também um espaço para inserir textos e links em um campo próprio.
   *Caso tenha propaganda impressa mas não possua website, podemos inserir um link para um folder/cartaz que abrirá em janela "PopUp". Mais espaço para você, sem custo adicional!
 
>> ANUNCIE !
Conheça o que o Dodge News pode fazer pelo seu negócio agora mesmo. Entre em contato para saber como iniciar sua campanha e aproveite para tirar todas as dúvidas: comercial@dodgenews.com.br
   
  "A internet é hoje o que a tipografia foi em uma época e a TV em outra. Quem ficar de fora vai ter que correr muito para diminuir o prejuízo. A dúvida não é usar ou não a internet, mas sim qual a melhor maneira e os melhores parceiros para que o sucesso seja alcançado mais facilmente."
 
 
© Copyright - Dodge News Web Site - Todos os direitos reservados